8.6.09

Desafio


Recebi, pela primeira vez, um convite para um desafio. Foi-me enviado pela Elsa e, confesso, apanhou-me completamente desprevenida. Afinal, ando por aqui há tão pouco tempo...

As regras são:
* Publicar a imagem do selo e linkar o blog que o passou.
* Escolher 5 situações da vida que mereciam ser repetidas em slowmotion e porquê.
* Passar o desafio e o selo a 12 blogs.

Agradeço então à Elsa o seu convite e deixo aqui os meus momentos.

1. Umas férias de Verão que passei na ilha do Faial, quando tinha 13 anos - foram 3 meses encantados.

1. A primeira vez que fiz uma viagem "grande" no meu primeiro carro. Tinha 18 aninhos e a carta tirada há dois dias. A viagem não foi assim tããããooo longa, apenas de Lisboa (onde sempre morei) até Palmela, mas confesso que, vista à distância, foi uma cena hilariante.

3. A minha lua de mel.

4. O último concerto dos Trovante no Pavilhão Atlântico - foi mágico.

5. Todos os momentos que passo com as minhas filhas.

Quanto a ter que retribuir este desafio, perdoem-me mas não me sinto muito há vontade para o fazer, por isso deixo o convite a quem me visitar e que o queira aproveitar.

No comments:

De férias, finalmente...

Imagem: bonecas de papel Parecia que nunca mais chegavam... Vou recarregar as baterias e volto daqui a uns dias. Beijinhos.