Quando não há tempo para mais nada, uma bela posta de bacalhau, temperada com azeite e polvilhada com cebola roxa e salsa picadas é a solução perfeita. Não acham?
Eu gosto tanto! Uma posta dessas no prato é um privilégio que ainda podemos gozar, espero que durante muito tempo.
O bacalhau está seriamente ameaçado de extinção, por isso cá em casa, só mesmo em dia de festa, para que se mantenha a tradição por muitos anos. Para pratos desfiados, uso o paloco.
8 comments:
Uma boa posta de bacalhau regada com azeite e alho sabe mesmo bem!!
O teu está com óptimo aspecto..
Beijinhos*
Eu gosto tanto!
Uma posta dessas no prato é um privilégio que ainda podemos gozar, espero que durante muito tempo.
O bacalhau está seriamente ameaçado de extinção, por isso cá em casa, só mesmo em dia de festa, para que se mantenha a tradição por muitos anos.
Para pratos desfiados, uso o paloco.
Beijinhos.
5*
Bom aspecto mesmo depois de almoçar!!!!!!!
:)
Luis
É verdade, uma posta de bacalhau é sempre uma maravilha.A tua está bem apetitosa.
Beijinhos
E com um belisssimo aspecto.
bjsss
Olá. Tenho um desafio para ti no meu blog :)) Beijinhos.
Simples e muito bom...jinhossssss
Com azeite e alho, marcha q é uma maravilha! Eheh...
Bjs.
Post a Comment