23.8.07

Corrente da amizade



Tenho andado um pouco arredada da cozinha e, consequentemente, também deste blog, mas fui hoje agradavelmente surpreendida por um convite da Romy para participar numa "corrente da amizade" que anda a circular por estas paragens e que funciona da seguinte maneira:

cada pessoa escolhida indica mais dez com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidas as participantes devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentário avisando da corrente

Fiquei muito orgulhosa com este convite, e vou então retribuí-lo, passando a corrente às seguintes meninas:

6 comments:

Valentina said...

Puxa soraia, fiquei lisonjeada. De coraçao. Agora ja estava a caminho da cama. mas amanha colocarei um post no meu.um grande abraco e boa noite.

Migas said...

Obrigada querida Soraya, muito gentil! Também gostei muito da sua cozinha! Tenciono voltar sempre!

Beijinhos

Marizé said...

Fiquei feliz pela sua "nomeação" estou á tão pouco tempo na blogosfera e já tenho tantos amigos, parece que desde sempre cá estiveram. Obrigada Soraia. P.S. Já encontrei a massa Filo, brevemente novos ensaios. Beijos grandes.

Natércia Ramalho said...

Querida obrigada pelo convite fiquei muito contente.Eu já partecipei não sei muito bem como é pois sou nova nestas andanças me diga posso fazer outra vez.um bjs Natércia...

Carla said...

Querida Soraia, muito obrigada pela nomeação! O seu cantinho é tão agradável com uma bela vista pró castelo =D

bjs, bom fim de semana!

Laranjinha said...

Soraya,
Obrigada por esta simpática nomeação.

Um beijinho,

De férias, finalmente...

Imagem: bonecas de papel Parecia que nunca mais chegavam... Vou recarregar as baterias e volto daqui a uns dias. Beijinhos.